top of page
Buscar
  • Foto do escritorRenata Schwerz

MANUAL DOS LENÇOS

Da praia à cidade e ao campo, podem ser desde peça principal até acessórios de cabelos, lisos ou estampados, os lenços são a peça coringa que não pode faltar no seu guarda roupa.


Poucas peças de roupa são tão versáteis quanto o queridinho do momento, que inclusive de novidade não tem nada, os lenços são peças atemporais no mundo da moda porém como tudo dentro do universo fashion se comporta de forma circular as tendências de uso variam com o tempo.


Por isso, neste post separei 5 formas de usar lenços para melhorar o seu look:



Na cabeça:

O lenço usado na cabeça complementa o look de um jeito todo especial, desde assessorar aquele rabo de cavalo, manter os fios longe do rosto em um dia quente e até mesmo como truque naquele bad hair day.



Na cintura:

Como substituto do nosso outro acessório mais amado, o lenço pode ser utilizado como cinto e trazer mais leveza à roupa, além de possibilitar até um ajuste naquela peça mais larguinha sem marcar tanto.



Como blusa:

Já pensou em usar seu lenço como peça principal do look? Dependendo do formato e tamanho da sua peça existem várias formas de amarrar e estilizar o mesmo como blusa. Além de super fresquinho pro verão, traz um toque sexy pro outfit sem perder a classe que um bom lenço agrega em qualquer situação.



No pescoço:

A forma mais clássica de todas, atendendo ao seu propósito inicial de criação, ao redor do pescoço! Aqui se pode brincar com diversos tipos de amarração e até quem sabe uma composição com alguns colares para dar aquele toque extra pro seu look.



Por cima do look:

Utilizar o lenço para fazer composição de camadas e até modificar completamente o outfit é uma das formas mais “não tradicionais” de brincar com essa peça e pode ter certeza que vai acrescentar muitaaa personalidade ao seu look.


Gostaram?


Beijos, Re.

41 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page