top of page
Buscar
  • Foto do escritorRenata Schwerz

TOP 5 PRODUTOS DE BELEZA QUE MAIS USEI NA QUARENTENA

  1. Bepantol derma


Bepantol é uma linha de produtos do laboratório Bayer que pode ser encontrado em forma de creme para aplicar na pele, em bisnaga para os lábios, solução para o cabelo e spray para aplicar no rosto, por exemplo. Estes produtos contém vitamina B5 que tem ação hidratante profunda e por isso pode ser usado para hidratar a pele ressecada dos cotovelos, joelhos, pés rachados, combater e prevenir assaduras e regenerar a pele depois de uma tatuagem. 

MODO DE USO:

Utilizo o Bepantol Derma em todas as regiões que sinto maior ressecamento, está na minha rotina de cuidados com a pele diária.

Aplico várias vezes ao dia nos lábios, a versão Derma mesmo, para mim, ela hidrata e se mantém por mais tempo nos meus lábios, ressaltando a cor natural da boca dando um leve brilho e hidratação imediata.

Antes de dormir aplico novamente nos lábios e abaixo dos olhos, ele é indicado por vários dermatologistas para diminuir as olheiras e linhas de expressão, e por úlitmo (esse é novidade para mim e aderi há pouco mais de um mês) nas sobrancelhas, ele auxilia no crescimento saudável de cílios e sobrancelhas, isso porque suas propriedades hidratantes e emolientes deixam os fios macios e flexíveis, fazendo com que eles fiquem mais fortes. O resultado é que os fios passam a crescer mais antes de cair. Para usar, passe nos cílios e sobrancelhas diariamente com a ajuda de um pincel para cílios limpo ou daqueles descartáveis de farmácia.

Produto disponível em farmácias e mercado, de fácil acesso.

2. Davines - AUTHENTIC NOURISHING OIL


Contém 100% de ingredientes de origens naturais e 30% de óleo de cártamo cultivados organicamente. O óleo é livre de corantes artificiais, silicones e PEG. O cabelo fica macio, brilhante e sedoso, a pele do corpo nutrida e aveludada.

MODO DE USO:

Cabelo: aplicar nas pontas do cabelo para hidratar e realçar o brilho.

Antes de lavar o cabelo aplico uma quantidade que preencha todo meu cabelo, ele fica com aspecto oleoso, deixo por 20 minutos antes de lavar, no período que vou na academia por exemplo, além de hidratar, protege meus fios contra o suor.

Face: algumas gotas garante uma ação nutritiva eficaz.

Corpo: massageie sobre a pele molhada.


Produto disponíveis em alguns salões que trabalham com a linha e achei on line nesse site: https://www.magazineluiza.com.br/oleo-nutritivo-authentic-nourishing-140ml-davines/p/fdh99dg234/pf/pfzc/


3. Hidratante facial manipulado:


Bem concentrado, como se fosse um boost para a pele, de textura mais cremosa, promove uma hidratação intensa principalmente para o outono e inverno, foi manipulado pela Farmácia Água Pura, contém Hidrolive, Ácido Hialurônico, Squalane, Hyaxel, Phlorentin e creme Olivem QSP.

Previne o envelhecimento, hidrata, suavize rugas e marcas de expressão.


MODO DE USO:

Aplicar no rosto uma vez ao dia




4. Manipulado natural para controlar o apetite e ansiedade


Componentes:

Griffonia simplicifolia é um arbusto, originária da África Central, que possui grandes quantidades de 5-hidroxitriptofano, que é uma substância precursora da serotonina, um neurotransmissor responsável pela sensação de bem estar, regula o humor, o sono, a atividade sexual, o apetite, o ritmo circadiano, temperatura corporal, sensibilidade à dor, atividade motora e funções cognitivas.


Garcínia cambogia: auxilia no processo de emagrecimento, regular os níveis de colesterol e melhorar os níveis de energia.


Crocus Sativus: O açafrão é extraído dos estigmas das flores de Crocus sativus. Ele reduz a compulsão alimentar (saciedade / inibidor de apetite), auxilia no emagrecimento, auxilia a reduzir a ansiedade e os sintomas do estresse, minimiza os sintomas da TPM, melhora o humor, antioxidante, reduz os sintomas da depressão leve e moderada.


Mirra - Creamy Oil Treatment



Bio-nanotecnologia que age em todas as camadas da fibra capilar para proporcionar recuperação imediata. Aumenta a densidade do fio de cabelo, sinto que desembaraça os fios com muita facilidade, da brilho e o cheiro é maravilhoso.

MODO DE USO:

Aplique nos cabelos limpos e úmidos, espalhando uniformemente. Deixe agir por 3 minutos. Finalize conforme desejar.


Thais, bom dia! Tudo bem?






E você me conta aqui nos comentários, quais produtos você não abre mão?

151 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page