top of page
Buscar
  • Foto do escritorRenata Schwerz

TRUQUES PARA PARECER MAIS MAGRA

Atualizado: 16 de jun. de 2020

É claro que temos que nos amar, aceitar e sermos gratas acima de tudo, mas isso não quer dizer que não podemos usar a moda a nosso favor com alguns truques que podem nos deixar mais alongadas e consequentemente mais magra usando as modelagens, cores e estampas certas no seu look.

Neste post separei dicas infalíveis para você que deseja, mesmo que visualmente, uma silhueta mais alongada.




Looks monocromáticos


Os looks monocromáticos são excelentes para dar a impressão de silhueta mais alongada. Escolha uma única cor, capriche nos acessórios e no salto. Os looks all black, todo preto, alongam e emagrecem. É importante ficar atentar na modelagem das peças, o ideal é o modelo certo no corpo e não justo, ok? Onde o caimento é perfeito e não tem nada apertando.





Peça única


Com a mesma proposta de usar looks monocromáticos, os looks com peças únicas também alongam visualmente. Vestido longo e macacão deixam o look super bonito e refinado. Para as que além de mais alta querem parecer mais magra optem pela peça em preto.



Calça Flare


A modelagem é mais justa no quadril abrindo até a altura da barra, o que dá a impressão de perna mais alongada e mulher mais alta, o comprimento ideal é aquele que cobre o salto mas não te atrapalhar a andar. Os tecidos podem ser os mais variados e a cintura pode ser mais alta que também dá a impressão de mais magra, essa modelagem super valoriza o corpo e além de tudo é democrática, fica legal em vários tipos de corpo.



A terceira peça


Pode ser um casaco, blazer ou colete, que quando usada aberta cria duas linhas verticais no seu corpo dando a impressão de mais magra. Esse truque é super válido e funciona! Experimente usar seu blazer aberto e veja se a barriga não parece menor.



Deixa a mostra


Foque em peças que marquem as partes mais finas do seu corpo, como os pulsos, a canela ou se tiver a cintura mais fina, pode valorizá-la com cinto por exemplo.

Sempre vai existir uma parte do nosso corpo que incomoda mais, o segredo é tirar o foco dela, não abusando das peças com cores extravagantes ou estampas evidenciando essa região. Uma blusa mais comprida por exemplo diminui seu bumbum, enquanto que uma calça mais colorida pode causar um efeito oposto.



Sapato nude


O nude quando usado com saia e vestidos alonga a silhueta, pois deixa o peito do pé livre para que visualmente o sapato “pareça” uma continuação do seu corpo. Existem vários tons de nude, o ideal é encontrar o mais próximo da cor da sua pele. Os de bico fino são ainda melhores para alongar a silhueta. As botas completamente fechadas estão liberadas e se quiser usar um ankle boots descarte os modelos peep toe (com aquela abertura na frente) porque realmente achatam a silhueta.



Se conheça, assim é muito mais fácil encontrar o estilo que você mais se identifica e se sente bem.


Beijos, Re.

413 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page